segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Opinião de Monteiro Lobato sobre Mario de Andrade

janeiro 04, 2016

Opinião de Monteiro Lobato sobre Mario de Andrade

"Mario é um grande crítico. Mario é notabilíssimo. Mario, pelo seu talento sem par no analismo criticista, tem direito a tudo, até de meter o pau em você e em mim. Eu tenho levado pancadinhas dele. Certa feita chegou a publicar o meu necrológio. Matou-me e enterrou-me. Em vez de revidar, conformei-me, sem mudar minha opinião sobre ele. Ainda esta semana cortei um pedaço de artigo dele sobre a nossa língua, ótimo. Mario é grande. Tem direito até de nos matar à moda dele."

in
Monteiro Lobato Vivo

coordenação Cassiano Nunes

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato. Traduzido Por: Template Para Blog - Designed by Templateism

Back To Top