domingo, 2 de agosto de 2015

CINE GAROTADA - HISTÓRIAS DO MUNDO

agosto 02, 2015

                    Anastasia

Quando as sombras da revolução atingem a Rússia, a filha mais jovem da família real consegue escapar com vida por um fio. Anos depois, Anastasia precisa enfrentar uma legião de inimigos numa corrida desesperada para chegar a Paris.
Dia 4 de agosto às 10h


Mulan

Mulan descobre que seu pai, já ancião, é convocado a se alistar no exército para defender a China dos terríveis invasores Hunos. Em um ato de valentia e generosidade, Mulan se disfarça de homem e toma o lugar do pai no Exército Imperial.
Dia 5 de agosto às 10h




Mogli, o menino lobo

Mogli é um menino que foi criado por lobos na floresta. Quando eles sabem da presença do tigre Shere Kahn, resolvem mandá-lo para uma tribo humana.
Dia 6 de agosto às 10h





Procurando Nemo
Nemo é um pequeno peixe-palhaço que é sequestrado do coral onde vive por um mergulhador e passa a viver em um aquário. Seu tímido pai sai em sua busca, tendo como parceira a ingênua Dory.

Dia 7 de agosto às 10h


Kiriku e a feiticeira
Na África Ocidental, nasce um menino minúsculo. Ele tem um destino: enfrentar a malvada feiticeira Karabá, que secou a fonte d'água da aldeia de Kiriku. Dia 11 de agosto às 15h




Hércules

Hércules precisa provar que é um bom herói para seu pai, o grande Zeus. Para isso, terá que decidir entre seus poderes e seu verdadeiro amor.

Dia 14 de agosto às 8h30h






Zarafa

Sob uma antiga árvore, um velho conta às crianças de sua aldeia uma fábula: a de uma forte amizade entre um menino, Maki e uma girafa orfã chamada Zarafa. Juntos eles viverão a aventura de suas vidas, viajando das areais do sudão até as luzes de Paris.
Dia 14 de agosto às 12h

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato. Traduzido Por: Template Para Blog - Designed by Templateism

Back To Top