terça-feira, 7 de outubro de 2014

outubro 07, 2014


X FESTIVAL A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS


Enluarar 
Com Erika Coracini e Romulo Nardes
Este espetáculo, voltado para um público jovem e adulto, traz um repertório de histórias de Lua e de Mar. Buscando nas mitologias de diversas culturas o nascimento e a representação da Lua e do Mar, bem como a ligação entre esses dois elementos da natureza, o grupo cria uma atmosfera de sonho e imaginação de forma interativa, e traz um repertório de canções criadas especialmente para este espetáculo, além de outras de cultura popular. Para maiores de 6 anos.
Dia 13 de outubro às 14h

Oficina avançada de Contação de Histórias

Com Cristiana Ceschi
Num tom mais intimista, a oficina avançada pretende que cada pessoa possa refletir sobre sua trajetória como ouvinte e contador de histórias, além de pensar sobre possibilidades e caminhos. A partir de experimentações e vivências artísticas, serão trabalhados aspectos como intenção e presença, essenciais na construção de uma boa narrativa oral.
Carga horária 6 horas. 25 vagas. Inscrições de 1º a 6 de outubro. Apresentar carta de intenção de 20 a 30 linhas dizendo quem é você, por que onde conta histórias e por que quer fazer esse curso.
Dia 18 de outubro das 9h às 16h


TEATRO
Fiz pra você
Com Ato a dois (Márcio Moura e Alexia Annes)
O espetáculo FIZ PRA VOCÊ conta a história de Catarina, uma mulher independente que se apaixona por Leandro. Ele se envolve, já ela constrói um universo pra os dois. Ele se assusta e tudo pode mudar! Para maiores de 16 anos.
Dia 10 de outubro às 19h30




Cinco semanas em um balão Com Cia Sabre de Luz Teatro
Nesta aventura inspirada na obra de Júlio Verne, os personagens são constantemente desafiados, elaboram planos e estratégias, fazem cálculos, tudo por aqui tem gostinho de emoção! Assim é a história de Drº Fergusson, um cientista aventureiro que junto com seu fiel amigo e criado Joe partem em uma aventura pela África a bordo de um balão, a travessia dura cinco semanas e o objetivo é explorar o continente em busca de três tesouros perdidos. Para maiores de 4 anos.
Dia 22 de outubro às 14h3

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato. Traduzido Por: Template Para Blog - Designed by Templateism

Back To Top