domingo, 3 de agosto de 2014

Teatro

agosto 03, 2014


A flor do Lácio
Com Grupo Baú Encantado
Com base no teatro popular e com formato de jogral trovadoresco, propõe um diálogo humorado e lúdico entre a literatura e outras linguagens juntando, por exemplo, o cordel e o rap. Desafios de rimas e letras, popularizando a língua portuguesa, e mostrando que ela não pertence às academias - é nossa, e falada por mais de 235 milhões de pessoas no mundo todo. Para maiores de 12 anos.
Dia 6 de agosto às 19h




Última notícia
Cia Truks
Um detetive procura por uma estranha figura, fugida, vejam só, das páginas dos jornais. Trata-se de um "menino de jornal", personagem antes preso ao periódico, que decide deixar a realidade para viver as mais incríveis aventuras. Assim, ele é engolido por uma baleia em alto mar, perde-se no mundo dos dinossauros, voa com seu balão para o espaço sideral, até por fim salvar uma indefesa princesa de um temível dragão. Estarão abertas as portas para a poesia. Estará no ar a última notícia: crianças brincam no mundo dos sonhos!
Sábado, dia 9 de agosto às 11h e às 16h
Domingo, 10 de agosto às 11h e às 16h



Pandolfo Bereba 
Com Cia Circo de Trapo
Pandolfo Bereba era príncipe. E todos sempre esperam que os príncipes sejam lindos, encantadores e perfeitos. Mas Pandolfo Bereba não era lindo, nem encantador e muito menos perfeito. Não era, mas queria que os outros fossem, e isso acabava sendo uma tremenda injustiça, que durou até o dia em que... Para maiores de 5 anos.
Dia 20 de agosto às 14h30

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato. Traduzido Por: Template Para Blog - Designed by Templateism

Back To Top