sexta-feira, 4 de abril de 2014

MÚSICA

abril 04, 2014




Sarau das Artes
Direção Artística: Maria Zélia Wolff
Neste mês tão diversificado – de Tiradentes, 50 anos do Golpe Militar,  Páscoa e Ressurreição – se apresentarão cantores, instrumentistas, dançarinos, declamadores, trazendo os mais variados compositores e estilos, como Vinicius, Cartola, Noel Rosa, Luiz Gonzaga  – só para citar alguns.
 Sextas-feiras, às 14h - dias 4, 11 e 25 de abril.    

 

 

Sarau: Encontro de Utopias

Venha declamar, criar, cantarolar. Ou desenhar, duvidar, interpretar. Entoar, abrir, escrever. Você é o convidado. Palco livre, poesia aberta. No Sarau Encontro de Utopias, você é o alimento. Você sabe: gente do bem traz música boa...
Palco aberto


15 de abril (ter), das 19h às 21h30




Introdução à Regência Orquestral

Ministrado pelos maestros Angelino Bozzini e Daniel Misiuk, é aberto a regentes iniciantes, professores e estudantes de música que desejem se iniciar na regência de grupos instrumentais, ou interessados em conhecer os princípios da regência orquestral.
Cada participante comporá a orquestra do curso como músico, e terá oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos como regente - o que possibilitará vivenciar os dois lados da experiência orquestral.
Além disso, serão trabalhadas as questões relativas à constituição e manutenção de grupos instrumentais como: editoração musical eletrônica, instrumentação, arranjo, elaboração de programa e construção de repertório, a partir das condições técnicas do grupo, e visando seu aprimoramento.












Aos sábados, das 10h às 13h   -    Início em 26 de abril

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato. Traduzido Por: Template Para Blog - Designed by Templateism

Back To Top