quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Cine Garotada

outubro 09, 2013


Mês de Outubro

  Todas as 3ªs.  feiras 


O rei leão


EUA, 1994, dublado, DVD.
As aventuras de Simba, o destemido filhote de leão que não vê a hora de se tornar rei. Mas seu maquiavélico tio Scar tem seus próprios planos para se apossar do trono e acaba envolvendo Simba em uma armadilha que provoca seu exílio do reino.
88 min. Livre
Dia 1º de outubro às 15h

Onde vivem os monstros

EUA, 2009, dublado, DVD.
Adaptação do livro infantil de Maurice Sendak, o filme narra as aventuras de Max, um garoto de forte personalidade que foge de casa após uma briga com a mãe e acaba em uma misteriosa floresta habitada por monstros. O filme mistura atores reais com animação computadorizada. 100 min. Para maiores de 10 anos
Dia 8 de outubro às 15h

O castelo animado



Japão, 2004, dublado, DVD.
A jovem Sophie é vítima de uma maldição que a transformou em uma senhora de 90 anos. Obrigada a sair de casa, ela encontra o estranho castelo de um jovem mágico, onde nossa heroína passa a viver.
120 min. Livre
Dia 15 de outubro às 15h

31 minutos - O filme




Chile, Espanha, 2008, dublado, DVD.
Vítima de um plano malévolo, Juanín é raptado e levado até o fantástico castelo de Cachirula, onde ela mantém prisioneiros todos os animais de sua coleção. A atrapalhada equipe do programa “31 Minutos” iniciará uma busca alucinada por Juanín, seu amigo e companheiro de trabalho.
89 min. Livre
Dia 22 de outubro às 15h 


Rio




EUA, 2011, dublado, DVD
Blu é um exótico pássaro de estimação que acredita ser o último de sua espécie. Mas quando sua dona fica sabendo sobre Jade, uma fêmea da espécie de Blu que vive no Rio de Janeiro, eles iniciam uma grande aventura.
95 min. Livre
Dia 29 de outubro às 15h

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato. Traduzido Por: Template Para Blog - Designed by Templateism

Back To Top